ONLINE MANIA

POLITICA DE DEVOLUÇÃO

Nos orgulhamos da qualidade superior de nossos produtos e temos como principal objetivo sua satisfação. Por isso, acreditamos oferecer tanto o melhor valor, quanto melhor qualidade dos produtos aos nossos clientes.

Trabalhamos para que o pedido seja faturado em até 24 horas após a realização da compra e que a entrega seja feita no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis, ressaltando que podem haver variações no prazo de acordo com a localidade do cliente.

Após a finalização da compra, o cliente poderá acompanhar o andamento do seu pedido, através do site www.vejaseupedido.com.br

Garantimos a eficácia e o resultado do produto e, caso o cliente não fique satisfeito, poderá solicitar a devolução do dinheiro pago. Para isso, orientamos que os clientes leiam atentamente toda a política de devolução, abaixo disposta.

Devolução por insatisfação com o produto

Caso o produto não apresente nenhum resultado, o cliente poderá solicitar a devolução do valor pago.

O prazo de "GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA" será autorizado apenas em sua primeira compra do produto e a devolução será limitada aos valores da referida compra.

Desejamos que o cliente fique satisfeito e, por isso, garantimos a devolução dos valores pagos pelos produtos utilizados em até 1 mês (30 dias) da data da compra.

Para tanto, o cliente terá que devolver as embalagens utilizadas, não utilizadas, vazias e eventuais produtos adquiridos na mesma compra.

Exemplo:

O cliente adquiriu o kit promocional de 4 Potes (compre 3 e ganhe 1) e dentro do período de 1 mês (30 dias), a contar da data de entrega, opta por devolver o produto devido a insatisfação. No entanto, abriu 1 pote, restando fechados outros 3.

Para dar início ao procedimento de reembolso, o cliente deverá devolver todos os 4 potes (abertos e fechados) e terá o reembolso do valor total de sua compra.

Para solicitar o reembolso do cliente deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução dos produtos e solicitar um número de controle interno (para identificação dos produtos). As solicitações devem ser enviadas para o e-mail [email protected], contendo o número do pedido ou CPF utilizado na compra.

Cabe ressaltar que, nos casos de devolução por insatisfação com os produtos, os custos decorrentes da devolução serão assumidos pelo cliente.

Após receber o e-mail com o número de controle interno enviado pelo SAC, o cliente terá um prazo de até 07 (sete) dias para providenciar a devolução dos produtos.

Após o recebimento dos produtos, efetuaremos o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra for efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.

Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

Devolução por arrependimento

Se o cliente se arrepender da compra efetuada, deverá informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seu interesse em realizar o cancelamento, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A solicitação de cancelamento por arrependimento será analisada, para verificar se houve a utilização e/ou violação do produto, ou sua destruição (ainda que parcial). Nestes casos, constatada a utilização ou violação, a devolução por arrependimento não será possível.

Ressaltamos que os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, todos devem estar lacrados e com conteúdo intacto.

É importante que sejam seguidas as orientações abaixo:

- A embalagem do produto deve estar com o lacre de segurança intacto, sem rompimento;

- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

- Sem indícios de uso ou consumo;

- Devolver a 1ª via da nota fiscal;

A empresa se reserva no direito de, a seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra as exigências acima mencionadas.

Após receber um número de controle interno gerado pelo SAC, onde confirma que o cliente está qualificado para a devolução de acordo com a nossa política, o cliente deverá providenciar a devolução, destacando o número de controle interno do lado de fora da caixa.

Os custos decorrentes da devolução por arrependimento são assumidos pelo cliente.

Serão aceitos os pedidos de devolução enviados em até 07 (sete) dias decorrentes do e-mail enviado com o número de devolução.

Após o recebimento dos produtos, efetuaremos o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra for efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.

Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

Disposições gerais

Os presentes termos e Condições encontram-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

O uso dos serviços e conteúdos demonstrados neste site significará o conhecimento e aceite de todos os termos.

Clique Aqui para solicitar a devolução ou entre em contato com o SAC.